quinta-feira, 12 de março de 2020

BATE-PAPO SOBRE A MULHER MARAVILHA & CAPITÃO MARVEL


Em agosto do ano passado eu participei de uma uma série de vídeos sobre quadrinhos e cinema para o Cult Cultura, a convite do amigo Iuri Reblin. Hoje um deles foi lançado. É um bate-papo, com aproximadamente 20 minutos, com a filósofa e pesquisadora  Katlen Luana de Oliveira. 

Meu primeiro vídeo sobre cinema, por sinal. Nós trocamos ideias sobre os filmes da Capitã Marvel e a Mulher Maravilha. Falamos, principalmente, sobre representividade e empoderamento feminino. 



Engraçado que eu sempre tenho a preocupação em tentar controlar a entonação da voz quando estou sendo filmada mas, neste caso, como era uma conversa informal ficou bem descontraído e meu caipirez mais acentuado. Está muito diverto, convido todos a assistirem e comentarem, também.

Nenhum comentário: