quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

INSCRIÇÕES PARA O 1° SIEL

Começam nesta segunda as inscrições para o 1° SIEL (Seminário Internacional de Educação de Leopoldina), que será realizado na cidade de Leopoldina (MG). As inscrições serão até o dia 13 de março através do e-mail nogueira.natania@gmail.com

Não serão aceitas inscrições na hora do seminário.

O 1° SIEL destina-se a profissionais da educação e alunos de graduação. Serão reservadas 150 vagas para os professores e especialistas da rede municipal de ensino, 30 vagas para funcionários da SRE de Leopoldina, 30 vagas para professores e especialistas do CEFET e 40 vagas para estudantes e profissionais de ensino que atuam na rede particular e estadual.

O critério para preenchimento das vagas é a ordem de inscrição. Escolas municipais que não fizerem a inscrição de seus professores em tempo hábil, correm o risco de que as vagas se esgotem.

No caso de não preenchimento de todas as vagas destinadas a um dos grupos acima citados, estas vagas serão redistribuídas.

As vagas são intransferíveis, portanto, se por alguma razão o/a inscrito(a) não puder participar, favor comunicar com a organização para que a inscrição seja cancelada.

O e-mail com as inscrições deverá conter os seguintes dados:

Nome:
Área de atuação:
Instituição à qual está vinculado(a):
Cidade:
Estado:
Situação atual:
( ) professor da rede municipal
( ) professor da rede municipal e/ou estadual
( ) estudante
( ) outro________________________________________

O Seminário será realizado no dia 21 de março (sábado) com início previsto para as 8 horas e término às 18 horas. Estaremos, em breve, colocando no ar a programação final, acompanhada dos resumos das palestras que serão proferidas.

Nenhum comentário: