sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

AS POSTAGENS QUE MAIS SE DESTACARAM EM 2016

Comecei já há alguns anos a postar no final de cada ano uma lista com os post mais visitados no meu blog. É uma forma de me autoavaliar. Sabendo o que as pessoas mais leem eu reflito sobre o que eu escrevo. O que estou acertado, por assim dizer.

 

Este ano eu tive duas surpresas. Primeiro pelo número de visitas que cada postagem teve. Postagens anteriores a julho tiveram uma média de 200 visualizações. As que foram feitas a partir daquele mês pularam para 400 visualizações (média). Eu realmente não sei explicar esta mudança tão súbita. Por que meu blog ficou tão popular?

 

As postagens mais visitadas são justamente aquelas relacionadas às duas temáticas que eu mais trabalho: quadrinhos e educação. Além delas, as postagens onde relato alguma experiência ou que tratam de assuntos ligados à Academia Leopoldinense de Letras  Artes de Leopoldina.

 

Vejam as minhas TOP 10 de 2016 e me ajudem a descobrir onde estou acertando.

 

1. POSSE DOS MEMBROS DA ACADEMIA JOVEM DE LETRAS E ARTES DE LEOPOLDINA – 1073 visualizações

 

2. MINHAS IMPRESSÕES SOBRE OS JOGOS PARALÍMPICOS -  961 visualizações

 

3. POR QUE EU AINDA QUERO SER PROFESSORA? -  920 visualizações

     POKÉMON GO: PROBLEMA OU SOLUÇÃO920 visualizações

 

4. ANITA GARIBALDI: A REPRESENTAÇÃO HEROICA DE UMA BRASILEIRA894 visualizações

 

5. NÃO É SÓ A MULHER MARAVILHA QUE ESTÁ FAZENDO 75 ANOS! -  756 visualizações

 

6. OS 75 ANOS DA MULHER MARAVILHA – 708 visualizações

 

7. SOBRE O III FÓRUM NACIONAL DE PESQUISADORES EM ARTE SEQUENCIAL702 visualizações

    IMPRENSA ALTERNATIVA NA DITADURA - O PASQUIM -  702 visualizações

 

8. BREVES CONSIDERAÇÕES SOBRE A AVALIAÇÃO DO ENEM DE 2016 -  701 visualizações


9. CECÍLIA CAPUANA : TALENTO ITALIANO EM AH! NANA! - 684 visualizações


10. ENSINAR É UM PROCESSO AFETIVO - 653 visualizações


 

Nenhum comentário: