sábado, 14 de dezembro de 2013

EVIDÊNCIA DA HISTÓRIA - RESUMO DO LIVRO DE FRANÇOIS HARTOG

Este ano, por conta do mestrado, não tenho tido muito tempo para me dedicar aos meus blogs. Por outro lado, tenho produzido muito material e nem todo ele será publicado ou usado na minha dissertação. Acho isso um pecado, afinal, se tive o trabalho de fazer, por que guardar em uma pasta escondida no meu computador?

Por conta disso irei disponibilizar aqui alguns textos (despretensiosos) o primeiro vai ser o resumo comentado do livro de François Hartog, historiador genial que eu não conhecia. O resumo foi feito para a disciplina do professor Francisco Falcon, no segundo semestre de 2013.


Texto para ser lido e usado, mas não para ser plagiado. Assim, não esqueçam de citar a fonte se for utilizá-lo.




Nenhum comentário: