segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

A MEMÓRIA DAS MULHERES E AS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS - IV FÓRUM DISCENTE UNIVERSO


Estará acontecendo entre os dias 04 e 05 de dezembro o IV Fórum Discente Universo, na Universidade Salgado de Oliveira - UNIVERSO, em Niterói (RJ). Os trabalhos terão início no dia 04 de dezembro às 14 horas. A programação completa do evento pode ser acessada clicando aqui.

É o encerramento oficial do ano letivo para a pós-graduação em História (mestrado e doutorado). Na oportunidade, estarei fazendo uma apresentação sobre a memória das mulheres nas histórias em quadrinhos. 

Mais do que divulgar o evento e a minha apresentação, gostaria de agradecer a todos, colegas de pós-graduação, professores, ex-professores e amigos, pelo suporte me deram durante o ano de 2018. Sem o apoio e a confiança de vocês em mim, eu não seria o sou e não teria as oportunidades que tenho. Muito obrigada.

Nenhum comentário: