domingo, 24 de dezembro de 2017

PROMOÇÃO: COMO OS QUADRINHOS MUDARAM A MINHA VIDA


Se você é leitor(a) ou professor(a) eu gostaria de conhecer a sua "história com os quadrinhos". Conte para mim sua experiência! Os cinco melhores relatos vão receber um exemplar do meu livro: As Histórias em Quadrinhos e a Escola.

Eis aqui umas regrinhas básicas para quem quiser concorrer:
1 - Envie o relato para o e-mail gibitecacom@gmail.com com o título: "Como os quadrinhos mudaram a minha vida."
2 - Escreva no corpo do e-mail ou envie um doc. (word ou pdf) - não há limite de palavras.
3 - Ao final do texto coloque seu nome completo, seu endereço e as seguintes palavras "Eu (...) autorizo a reprodução do texto acima, redigido e enviado no dia (...).
4 - Estarão concorrendo os relatos enviados entre 26 de dezembro e 15 de fevereiro!

Todos os relatos vão servir de material para o meu próximo projeto sobre quadrinhos e educação. Participe!

Nenhum comentário: