sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Vídeos sobre Idade Média

Amigos, estou coletando uma série de vídeos sobre Idade Média para disponibilizar no Blog, como reforço extra do conteúdo para alunos do 7º ano. São vídeos curtos, alguns tirados do Youtube, por meio de indicações feitas no Café História, uma rede de social de História que eu estou começando a conhecer e que tem muito material bom.

Selecionei alguns temas que estou trabalhando, tais como feudalismo, Igreja na Idade Média, Peste Negra e Inquisição. Seguem os vídeos, que podem ser assistidos no blog.


Ache outros vídeos como este em Cafe Historia















2 comentários:

bloggi disse...

Uau Natânia, que show!! Me animei a escrever no meu blog também!!! Vou passar para os meus alunos e depois te conto!! Mil bjs.

Natania A S Nogueira disse...

Legal. né?
O melhor de tudo é que tem uns vídeos com a matéria exata que eu expliquei na sala, então, serve para o aluno fazer uma revisão.
:-)