quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Semana Acadêmica da FIC

Eu me formei em 1992 na FAFIC - Cataguases. Atualmente, a FAFIC chama-se FIC (Faculdades Integradas). Estive lá, recentemente, oferecendo uma pequena oficina de quadrinhos para alunas do curso de pedagogia. Agora, dia 03 de novembro, estarei retornando para aplicar um mini-curso sobre quadrinhos e ensino.

O curso vai ter duas partes. Na primeira eu contextualizo as Histórias em Quadrinhos, do seu surgimento até os dias atuais e na outra eu dou sugestões de como usar quadrinhos, indico bibliografias e espero poder responder perguntas e trocar experiências com os participantes. Estou ansiosa pela experiência.

A programação de mini-cursos está multo boa. A Semana Acadêmica da FIC começa dia 03 e vai até dia 06. Na imagem ao lado está a programação, é só clicar e conferir.

Nenhum comentário: