sexta-feira, 27 de março de 2015

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O II ENTRE ASPAS

O Entre ASPAS é um encontro promovido pela Associação de Pesquisadores em Arte Sequencial (ASPAS) com o objetivo de reunir seus associados e associadas, a cada dois anos, na cidade de Leopoldina, sede física da ASPAS.

A ASPAS surgiu devido ao grande número de pesquisadores e pesquisadoras envolvidos com o universo da Arte Sequencial e a realização de estudos em diversas áreas do conhecimento que utilizaram, em especial, as histórias em quadrinhos como objetos de suas análises.

Entre os dias 28 e 30 de maio estará sendo realizado o II Entre ASPAS, na cidade de Leopoldina (MG).O tema escolhido para o encontro foi “Metodologia da Pesquisa sobre Quadrinhos”. Serão realizados Grupos de Trabalho (GTs), divididos por áreas de interesse, onde o tema geral será debatido, experiências serão apresentadas e relatórios de pesquisa produzidos.


INSCRIÇÕES
Poderão participar do II Entre ASPAS associados e associadas da ASPAS e demais profissionais que desenvolvam atividades ou tenham interesse em as desenvolver, relacionadas ao estudo ou à pesquisa envolvendo artes sequenciais (quadrinhos, animação, cinema). Será cobrada uma taxa única de inscrição, para não associados, no valor de R$70,00.

As inscrições serão realizadas por meio do e-mail aspascontato@gmail.com a partir do envio dos seguintes dados:

Nome:
Associado(a) da ASPAS? (   ) sim (  ) não
Vínculo institucional:
Profissão:
Deseja apresentar comunicação? (   ) sim (  ) não
Se sim, indique abaixo:
Título da comunicação:
Resumo (parágrafo único com até 250 palavras):
Palavras-chave (até cinco):

Se não é associado, favor responder às seguintes perguntas:
1. Como teve conhecimento da ASPAS? 
2. Tem intenção sem se associar? Por que?


Saiba mais sobre a ASPAS, clicando aqui!

Nenhum comentário: