domingo, 2 de maio de 2010

GRUPO SONS DA MATA


Um pouco atrasada esta postagem, mas tive alguns contratempos nas últimas duas semana que me impediram de cumprir minha "agenda". Eu gostaria de apresentar, para quem não conhece, o grupo SONS DA MATA, de Leopoldina (MG).

Trata-se de um grupo que promove um resgate cultural muito importante e muito bonito da música, folclore e tradições da nossa região. Ele é formado por pessoas de todas as idades, promove oficinas, ensaios abertos (assisti ao último e fiquei encantada) apresentações, enfim uma série de ações que visam levar ao público uma parte sensível da nossa herança cultural.

O grupo já produziu CDs e DVDs e tem um site onde quem tiver interesse, pode saber mais um pouco sobre ele, como participar e tudo mais. Para ir ao site, basta clicar aqui!Foto tirada durante o ensaio aberto: O grupo mistura música com contação de história.

2 comentários:

Sons da Mata disse...

Obrigada pelo carinho. Esperamos partilhar nossas ações com você. Vamos engrossando o caldo de nossa herança cultural!

Natania A S Nogueira disse...

Foi um prazer para mim!
Um abraço!
:-)