domingo, 13 de setembro de 2009

Meu artigo sobre Dilermando Cruz na Academia Mineira de Letras


O título já diz tudo: tive um artigo sobre Dilermando Cruz publicado na Academia Mineira de Letras. O convite para escrever o artigo aconteceu ainda do primeiro semestre deste ano, quando entrei em contato com a AML pedindo informações sobre o autor. Para a minha surpresa, a própria academia tinha pouco material e foi assim que recebi o convite. Ainda não estou com a revista em mãos, mas fui avisada da publicação pelo Monsenhor Châmel, irmão do escritor, historiador e acadêmico Oilian José.

Já que estou anunciando a publicação do artigo aproveito para avisar que fui convidada para fazer parte da Academia Leopoldinense de Letras e Artes e já estou frequentando as reuniões, dentro da minha disponibilidade de horários. Minha cadeira deve ser a nº 15, a mesma de Dilermando Cruz na AML, feliz coincidência, já que eu o escolhi para meu patrono.

4 comentários:

Cybele Meyer disse...

Natty, que MARAVILHA!!!
Menina, que alegria ler isso.
Parabéns! Muito merecido.
Você é uma profissional de mão cheia.
Parabéns novamente!
Sucesso sempre!
beijinhos

Adinalzir disse...

Oi, Natania!

Parabéns e muito sucesso! Você merece!

Abraços, :-)

Natania A S Nogueira disse...

Obrigada, Adinalzie e Cybele!
Foi o e-mail certo na hora certa. Não tinha intenção de publicar nada,apenas queria compartilhar dados sobre o escritor.Mas foi uma oportunidade única. Nunca imaginei ser convidada para participar de uma publicação deste tipo,ainda mais durante o centenário da AML.

Teresinha Bernardete Motter disse...

Parabéns Naty, Que guria essa!!!!!!!!
bjs
Bernardete