quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Nota sobre o arquivo de Leopoldina


Algumas pessoas acham que eu estou responsável pelo Arquivo Municipal de Leopoldina. Não é verdade. Não tenho nenhum vínculo com a prefeitura, além de meu cargo (concursado) de professora. Eu juntamente com outras colegas, nada mais fizemos do que alertar sobre a necessidade de preservação dos nossos documentos.

Estive trabalhando na separação dos documetos mais antigos, com a permissão da Secretaria de Cultura e da Câmara Municipal, por minha conta, nos ultimos meses e estou encerrando este trabalho, na certeza de que a equipe que irá assumir o arquivo irá dar continuidade.

Infelizmente, tenho tido problemas de saúde que exigem uma certa atenção (tenho que fazer exercícios periódicos) e tem faltado tempo. Além disto, não estou dando conta de tudo que tenho que fazer, de outros projetos, mais imediatos, ligados a pesquisa e à escola. Por isto vou me afastar deste trabalho, mas sabendo que ele terá prosseguimento em breve.

Um comentário:

Adinalzir disse...

Oi, Natania!

Indiquei o seu blog para receber um selo de reconhecimento. Passa lá no Saiba Historia, pegue o selo e indique mais 10 pessoas para recebe-lo.

Abraços! :-)