terça-feira, 1 de setembro de 2009

Aula sobre Roma Antiga

Apresentação de slaides sobre Roma Antiga (resumo). É fácil a fazer donwload, caso a pessoa não goste de assistir o slide no computador, é só se cadastrar no Slaide Shaire e ir em Get File.Quem tiver alguma dúvida sobre a matéria (aluno) pode perguntar postanto um comentário. É muito fácil. Se você tem conta no google (gmail) pode postar usando sua conta. Caso não tenha, é só postar o comentário como Anônimo. Eu abro o blog todos os dias, portanto, a resposta será bem rápida.


3 comentários:

Fanzine Episódio Cultural disse...

Natália, tudo bem?

Seu trabalho é fantástico. Achei ótimo o projeto da gibiteca. Eu edito o FANZINE EPISÓDIO CULTURAL, aqui na cidade de Machado, sul de Minas ( perto de Alfenas e Poços de Caldas. Eu gostaria de enviar um exemplar do meu jornal para você econvidá-la a escrever uma coluna sobre história, gibis, projetos culturais...que tal? Entre em contato comigo. Se quiser ligar o meu tlefone é ( 35) 3295-6106,ou informe o seu através do e-mail
( machadocultural@gmail.com ) que ligarei explicando tudo. A participação é gratuita. Aproveite e conheça o meu blog:
http://www.fanzineepisodiocultural.blogspot.com

OBS: Sou autor d REVISTADO CINEMA MACHADENSE, do JORNAL CICLONE e do livro O ANJO E A TEMPESTADE(este eu assino como "Agamenon Troyan")

Cleimar disse...

Olá gostei muito da apresentação de slaides sobre Roma Antiga que você postou em seu blog.Gostaria de saber como posso ter acesso a esse trabalho, estou cursando a faculdade de história e fazendo meu estágio, cujo o tema é sobre Roma, achei interessante, pois a apresentação facilita o entendimento e acho que seria bom passar para os alunos.Como eu poderia ter acesso a esse slaide?Meu e-mail é: cleimar_aop@hotmail.com

Obrigada pela sua atenção!

Natania Nogueira disse...

OI, Cleimar!
Vc pode baixar da internet, indo no site do slideshare e se cadastrando. Caso não consiga, escreva para natanianogueira@yahoo.com.br que eu envio a apresentação para vc,se problema.
:-)